Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

21/03/2014

O ANO DO ÊXITO



2014 O ANO DE JÚPITER - O ANO DO ÊXITO


Estamos finalmente saindo do ano de 2013, um ano regido pelo pesado planeta Saturno, que sendo um mestre sério, denso e castrador, restringe ao máximo para que o essencial seja preservado. Apesar de tudo, essa experiência vivida neste ano que finda, será combustível muito bem vindo para o ano que chega. Aprendida ou não a lição, Saturno sempre deixa algumas marcas e continua fazendo seu trabalho em nosso mapa pessoal. Contudo, como o universo é sábio, nada como intercalar na medida nosso aprendizado... Estamos nos despedindo do tradicionalmente conhecido como O Grande Maléfico – Saturno – para nos encontrarmos saltitantes com O Grande Benéfico – Júpiter- O lindão de 2014!
Então vamos nos preparar para nos alinharmos com essa energia mágica de expansão, beleza e prosperidade?
Júpiter é imenso e sua energia é magnífica, influenciando de forma muito positiva aqueles que são contemplados com sua proteção no mapa natal. O setor onde temos Júpiter em nosso mapa, somos protegidos e beneficiados e por trânsitos ou revolução solar, somos auxiliados por suas benesses. Regente de Sagitário e Peixes (Netuno regente moderno) rege as Casas IX e XII, sendo o quinto planeta do nosso sistema solar é de uma beleza única, exercendo uma influência mágica no inconsciente coletivo, favorecendo as questões das viagens de longa distância, os estudos superiores, as religiões e filosofias, ocultismo, culturas antigas, a liberdade, os esportes (olha a Copa do Mundo aí!), o contatos com o estrangeiro, a expansão de horizontes em todos os sentidos e a abundância material e espiritual. O único defeito que poderia apontar desse mestre é o exagero, ele peca às vezes por ser demasiado espaçoso, vai atropelando tudo e todos que estiverem a sua frente, evidenciando aquilo que está despercebido e algumas vezes arranjando encrenca. Analisando o lado negativo, quando mal aspectado, ele também poderá favorecer o ganho de peso, aumento de tumores, viroses e a nível mundial epidemias, o autoritarismo religioso e político. É uma força motriz poderosíssima que necessita direcionamento para não estragar tudo pelo excesso. De qualquer maneira, é um planeta muito positivo, e mesmo quando é ruim, é bom! Ele adentra o ano no signo maternal e feminino de Câncer, favorecendo as mulheres, a maternidade, o lar e a família, estará retrógrado, o que poderia sugerir certa "redução" nos predicados do planeta, mas juro, não me sinto impelida a acreditar que Júpiter perderá seu brilho por conta dessa retrogradação! Prefiro acreditar que seja mais uma ilusão de ótica, resquícios da limitada mente humana, acostumada a ressequida mesquinhes Saturnina do ano anterior. Portanto, abram suas asas e acolham Júpiter em toda sua glória!
OTIMISMO e ÊXITO são as palavras chaves de Júpiter! Neste ano que logo se inicia, ter uma atitude positiva diante da vida, com alegria, entusiasmo, visão ampla, será a forma correta para ter um ótimo ano e alinhar-se com essa energia hiper, mega positiva de Júpiter. Atenção especial às leis, que devem ser respeitadas, e aquilo que é correto, sábio, ético e certo deverá ser priorizado, mantido e estipulado para que tudo corra bem. É um ano bom para ganhar dinheiro, para investimentos, importação e exportação, negócios com o exterior e contatos profissionais. Também excelente para mudanças e expansão de horizontes tanto na profissão, quanto pessoais.
Os que tiverem Júpiter em destaque favorável em seu mapa natal, na revolução solar (mapa do ano vigente) e ou por trânsito, terão a chance de ouro de fazer um ano inesquecível, produtivo e maravilhoso!
Agradeça antecipadamente todas as oportunidades que o universo estará lhes ofertando neste ano!
Seja grato (a) por toda abundância, saúde, prosperidade, alegria, expansão, beleza, e tudo o mais que puder imaginar de bom e mágico!
Tenha coragem de pedir por aquele presente especial, embrulhado em uma caixa gigante, enfeitada lindamente, que o Mestre Júpiter, o magnânimo, irá lhe entregar com um sorriso nos lábios, contente por te fazer feliz!!! Eu Acredito!!! Acredite!!!

Um maravilhoso e Feliz 2014 a todos nós!!!

Beijos recheados com muita LUZ Cósmica em seu coração!!!

Valeska de Gracia

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...