Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

29/03/2015

PREVISÕES ASTROLÓGICAS - 21\03 À 21\04 DE 2015.




Em 2015 o Sol entrou em Áries no dia 20 de março, às 19h45min no horário de Brasília, e desde então estamos em um ano novo astrológico sob a influência do imponente e corajoso Marte, regente astrológico de 2015. De energia ígnea esse planeta nos trará a oportunidade de inovação, novos rumos e ação deliberada. O mapa do ano está com uma significativa predominância em signos de fogo, portanto, será um ano de muita adrenalina, desafios e energia extra correndo nas veias! Confira agora as previsões para cada signo.



Áries - 20\03 a 21\04 – Embora esteja sentindo-se muito autoconfiante e cheio de energia para tocar seus projetos e aspirações, procure prestar mais atenção às necessidades dos que estão a sua volta. Período bom para consolidar as relações. 


Touro – 21\04 a 21\05 – Estará muito receptivo e comunicativo, portanto aproveite para fazer contatos pessoais e profissionais. Não exagere na alimentação. O que for plantado neste período dará bons frutos. Seja feliz!


Gêmeos – 21\05 a 21\06 – O universo está pedindo que você estreite suas relações e saia do superficial. A conjunção de seu regente Mercúrio com Netuno deixa tudo um pouco confuso e inconsistente, mas não desanime, logo as coisas ficarão mais claras para você. 


Câncer – 21\06 a 21\07 – Sua vida estará mais agitada que o normal, pegue a onda dessa fase de alta de energia e coloque seus planos para andar! O ano começa com a Lua que é seu regente em Áries e isso quer dizer que o que estava emperrado poderá agora acontecer. Aproveite!


Leão – 21\07 a 21\08 – Uau! O universo estará conspirando a seu favor Leão! Sabe todos aqueles sonhos que precisavam deslanchar, mas nada acontecia? Pois então, essa é a hora! Tire seus sonhos da gaveta e estabeleça metas em curto prazo. Tudo tende a acontecer as mil maravilhas. Foco e fé!


Virgem – 21\08 a 21\09 – A saúde pede atenção e cuidado, nada de deixar para mais tarde quando o corpo estiver pedindo repouso e investigação de sintomas, pois alguns problemas de saúde chegam de mansinho sem avisar. Um check-up é importante neste período. Descanse mais.


Libra 21\09 a 21\10 – Pode ser um pouco egoísta Libra e nada de culpa por isso! É um momento onde você precisa reafirmar seus recursos diante dos planos de melhorias no aspecto pessoal. Trace metas, estabeleça prazos e dê limites aos que estão a sua volta. Suas necessidades agora estão em primeiro lugar, certo? 


Escorpião 21\10 a 21\11 – Esse é um bom ano para investimentos lucrativos, pois o dinheiro estará propenso a fluir com facilidade para sua conta bancária; Planeje gastos, mas seja generoso, afinal a energia do dinheiro deve circular e expandir. Pense mas faça! Não leve a vida tão a serio, saiba relaxar um pouco. 


Sagitário 21\11 a 21\12 – Procure colocar as coisas todas em ordem, desde a gavetinha da escrivaninha até o livro de caixa. Um período para desacelerar, colocando ordem na casa e em sua energia. Pode ser que se sinta um pouco mais cansado que o normal, mas por outro lado bem mais estável que de costume. Equilibre as suas energias. 


Capricórnio 21\12 a 21\01 – Qualquer situação que precise resolver procure não envolver-se em discussões desnecessárias. Pode ser que esteja um pouco irritadiço e impaciente, então esfrie os ânimos quando sentir que está chegando a seu limite. Faça passeios ao ar livre, respire fundo e veja como a vida pode ser mais leve.


Aquário 21\01 a 21\02 – Agitação total pode te deixar exaurido neste início de ano astrológico, sendo assim perceba bem os seus limites e procure não ultrapassá-los. Como em geral você está envolvido com reivindicações e rodeado de amigos, convém tomar algum floral para que sua energia não sofra nenhuma queda diante de todos os desafios que enfrentará neste período. 


Peixes 21\02 a 21\03 – Você sentirá que seu magnetismo pessoal estará mais fortalecido e evidenciado. Aproveite para exercer seu poder de forma produtiva e assertiva, ordenando os planos, estabelecendo objetivos claros e priorizando suas necessidades mais profundas. Preste atenção a sua volta, pois o amor poderá acenar para você!


Feliz jornada! 

Beijos de Luz Cósmica 


∞ Valeska de Gracia ∞

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...