Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

04/04/2015

PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA 2015

2015: Os astros e os signos
Valeska de Gracia, colunista da Revista L, escreveu artigo sobre a influência dos astros em cada signo neste novo ano.




E o ano de 2015 nos chega em uma carruagem de fogo com Marte na diretriz de nossos intentos. O mestre da ação nos conduzirá através de sua energia ígnea rumo a nossa realização. Muitas coisas interessantes acontecerão no céu de 2015...
Confiram comigo a previsão para cada um dos signos do zodíaco.

Áries - Um ano especialmente promissor para os arianos, pois seu regente principal estará abrindo-lhe portas nos setores profissional e pessoal. Cuide do visual, dos seus interesses, organize-se e aproveite a maré positiva!
Palavra-chave: Confiança.

Touro - O ano adentra com a Lua em seu signo, porém em aspecto desfavorável com Marte e isso pode significar que estará um pouco mais inquieto que o normal. Atenção especial ao setor financeiro e pendências do passado.
Palavra-chave: Desapego.

Gêmeos - Momento de rever seus objetivos de vida e colocar a carruagem para andar! Faça uma avaliação do que é importante e o que não é, e então parta para atingir suas metas e sonhos. Trabalhos em grupos estarão favorecidos.
Palavra-chave: Realização.

Câncer - Esse ano estará favorecendo a carreira, portanto foco em seus objetivos profissionais para ampliar sua atuação no mundo. Finanças entre altos e baixos exigirão atenção com gastos. Você pode fazer diferença em seu meio.
Palavra-chave: Planejamento.

Leão - As viagens estarão em alta, portanto esteja com as malas prontas para muita movimentação e expansão de horizontes. Conhecimentos no âmbito espiritual e filosófico pedem passagem. Cuidado com os excessos de toda natureza!
Palavra-chave: Expansão.

Virgem - Esse ano exigirá um pouco mais de aprofundamento em suas questões referentes a intimidade nas relações. Não tema as experiências mais fortes. Tire um tempo para organizar seus documentos na área financeira. Lembre-se que as crises são necessárias ao crescimento.
Palavra-chave: Intensidade.

Libra - As relações interpessoais são muito importantes para você, mas esse ano isso estará evidenciado, especialmente no âmbito afetivo. Perceba o quanto o outro reflete suas próprias qualidades e defeitos e aprenda mais sobre a dinâmica da sua personalidade.
Palavra-chave: Comunhão.

Escorpião - Um ano para dar atenção especial à saúde. Possibilidade de pequena cirurgia. Seu dia a dia exigirá de você mais disposição para lidar com detalhes cotidianos. Esteja atento as necessidades de funcionários e colegas de trabalho.
Palavra-chave: Humildade.

Sagitário - Um ano que promete fortes emoções e tomada de decisões importantes. A precipitação é uma característica sua que estará exaltada agora, portanto divirta-se sim, mas com responsabilidade. Sorte no jogo.
Palavra-chave: Cautela.

Capricórnio - Acesse seu sábio interior para lidar com as questões familiares e pessoais que irão exigir de você muita paciência e presença de espírito. Esse ano chega com transformações profundas estimulando-o ao encontro de seu poder pessoal.
Palavra-chave: Resiliência

Aquário - Esteja pronto para exercer sua comunicação de forma ativa e assertiva, afinal Marte estará neste ano convidando-o às viagens curtas, escrever e falar em público. Que tal escrever um livro e dar palestras?
Palavra-chave: Comunicação.

Peixes - Reavalie o que tem valor verdadeiro em sua vida. Momento para destruir velhos padrões e construir bases sólidas. Suas reflexões sobre bens materiais e valores morais deverão passar por testes de resistência esse ano.
Palavra-chave: Lucidez.

Feliz jornada!

Beijos de Luz Cósmica

Valeska de Gracia



Artigo originalmente publicado no Jornal O Liberal

http://www.liberal.com.br/noticia/C4B8E9E655A-2015
_os_astros_e_os_signos

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...