Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

04/05/2015

PREVISÕES PARA O MÊS DE MAIO 2015



E chegamos ao mês de maio, mês das noivas, mês das mães, mês de flores especiais, ou seja, um período essencialmente feminino, coroado pela doce Vênus.  Em um ano regido pelo masculino planeta Marte, uma trégua com Vênus é uma ótima pedida. Confiram agora as previsões para os signos.

Áries – Esse período é para colocar os pés no chão e se organizar em seus negócios. Planeje com cuidado os próximos passos de qualquer projeto. Cautela.

Touro – Estará mais agitado que o normal, respire fundo e faça uma coisa de cada vez. Se tiver que tomar alguma decisão faça o que tiver que fazer, afinal é tempo de ação para você Touro.

Gêmeos – Você estará mais tranquilo e receptivo, aproveite para lidar com as questões de relacionamento. Seus talentos estão pedindo para serem liberados. Criatividade!

Câncer – Um bom período para rever velhos amigos e também de fazer novos. Sua vida social pode ficar um pouco mais agitada. Aproveite para dar uma repaginada no visual, que tal mudar o cabelo?

Leão – Seu brilho continua total, mas é bom tomar cuidado com os excessos de toda natureza Leão! Tudo bem que o universo está conspirando ao seu favor, mas não exagere na dose da autoconfiança.

Virgem – Hora de cuidar de si e de seus interesses, afinal esse é um ano em que precisará dar uma atenção extra a saúde, fortalecendo sua energia tanto física quanto mental. Mantenha o emocional equilibrado, busque a natureza.

Libra – A vida social irá tomar parte do seu tempo, esse período trará muitos compromissos especialmente profissionais, mas, além disso, os amigos irão lhe solicitar para colocar o papo em dia. Ponha os pensamentos em ordem para não se estressar.

Escorpião – Respire fundo antes de qualquer atitude, pois a tendência é perder a paciência por pouca coisa. Seu grau de exigência estará nas alturas, portanto tome consciência e seja mais tolerante.

Sagitário – Procure fazer o que precisa ser feito sem protelar e verá que não é tão difícil assim seguir uma rotina com regras e tudo o mais que é necessário para realizar as coisas. Quando você quer você sabe ser bem ordenado e responsável. Aproveite para se organizar.

Capricórnio – Bom momento para por seus planos para andar, especialmente no âmbito dos negócios, compras, vendas e investimentos. Emocionalmente pode estar um pouco tenso, sendo assim procure descansar mais e relaxar ao ar livre.

Aquário – Mantenha-se centrado e lúcido, pois o período é um pouco tenso para você, contudo, se precisar resolver pendências esse será um bom momento. Não se irrite à toa.

Peixes – Nada de se deixar vencer pelo desânimo! Evite um pouco os noticiários com tanta informação ruim, filtre tudo o máximo que puder. Preserve sua energia.



Feliz jornada! 

Beijos de Luz Cósmica 

Valeska de Gracia   
  

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...