Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

10/06/2015

CRIANDO A SUA REALIDADE





Vamos co-criar com o universo pleno de infinitas possibilidades? Sei que sua realidade pode estar muito aquém do que você imaginou ou gostaria, mas fique ciente de que algo de errado você está fazendo...é sim, você que está fazendo, mesmo que em nível inconsciente, está influenciando sua realidade de forma pouco conveniente. 
Em um primeiro olhar isso pode parecer um pouco incoerente, sendo que todos nós sempre buscamos o melhor para nós e para quem amamos, mas acontece que nosso medos, crenças, educação, influencias externas e padrões errôneos de pensamentos moldam a nossa vida e tudo que se materializa nela! Sei disso por que durante muito tempo criei uma realidade x e depois por descuido criei uma realidade y...Portanto, sei que é assim mesmo, que isso funciona! Se por acaso sua realidade no momento não está condizente com seu mais profundos intentos, faça uma análise de onde, em que ponto deixou de nutrir seus sonhos com pensamentos positivos e de fortalecê-los com sua energia criativa, para que materializassem de acordo com aquilo que gostaria de ver manifestado. A partir dessa análise estará apto a começar tudo de novo, de um jeito todo seu, com todas as ferramentas que o universo nos contempla abundantemente.
Estamos no controle dessa coisa toda chamada vida e, independente dos pactos feitos no passado, podemos romper as corrente e fazer a coisa toda acontecer ao nosso contento!
Acredite e faça!

Feliz Jornada à todos nós!


Valeska de Gracia


Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...