Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

22/06/2015

TERAPIA FLORAL

O que você tem feito com sua criança interior?


Algumas vezes entender o que significa ”criança interior” é um pouco confuso. Geralmente as pessoas imaginam que é ser alegre, um pouquinho inconsequente, imaginativo, solto e ingênuo, tudo bem, isso realmente faz parte do universo infantil, mas quem na verdade é essa criança interior quando já estamos muito longe desse contexto? Quando éramos crianças sonhamos alto, imaginamos uma vida que seria perfeita ao nos tornarmos adultos, que tudo daria certo, que o mundo seria nosso. Hoje somos adultos e sabemos que as coisas não saíram exatamente como gostaríamos. Diante disso precisamos lidar com essa criança frustrada e muitas vezes perdida perante as desilusões abarrotadas no fundo da gaveta de um inconsciente que continua a nos atormentar, até nos dispormos a separar as coisas que não nos servem mais, das que ainda podemos utilizar. Essa criança irá incessantemente te cobrar, fazendo birras, batendo o pé, fazendo bico, atrapalhando, e muito, sua vida prática de adulto... É essa criança precisa crescer e, para isso ela necessita de limites e da atenção equilibrada de um adulto, que geralmente é cobrada daqueles que estão a nossa volta, mas que é um “serviço” único e exclusivamente de cada um de nós. Nenhuma pessoa saberá o que sua criança precisa a não ser você mesmo, portanto, assuma essa tarefa o quanto antes, pegando sua criança pelas mãos, encarando-a nos olhos, aceitando que ela realmente se frustrou com muitas coisas, explicando que a vida não é como ela sonhou, mas que pode ser melhor do que ela poderia imaginar. Que para se ganhar uma nova bicicleta, mais apropriada ao seu tamanho, é importante que se desapegue da pequena com rodinhas de apoio. Que tudo se renova a partir de uma atitude de se olhar além do que nos é familiar e confortável, para abraçar o desafio de crescer com leveza e dignidade. Fazer sua criança interior entender que ela já é dona do seu nariz e que mesmo ele escorrendo depois de muito choro ninguém irá secá-lo, pode ser uma tarefa um pouco dolorosa, mas no final valerá a pena. Quando verificamos que ser adulto possui muitas vantagens e que a nossa criança está bem cuidada, consciente e aquecida, podemos nos dar a alegria de brincarmos com a vida sem nos ressentirmos com fato do castelo de contos de fada ter se desfeito ao vento da nossa vida adulta, afinal, o bom mesmo é ser gente grande e viver uma vida de verdade.

Para equilibrar esse aspecto e acalmar, auxiliando nesse processo de amadurecimento, existem algumas essências florais que recomendo, que acrescentadas na formulação personalizada da terapia floral, promove um ajuste harmonioso entre o adulto que somos com essa criança esquecida.

Feliz jornada!

Beijos de Luz Cósmica

Valeska de Gracia ॐ


CRT 34830 - Psicoterapeuta Holística, Astróloga, Taróloga, Terapeuta especializada em Florais de Bach e Saint Germain, Cromoterapia, Aromaterapia e Massoterapia, Aconselhamento Metafísico, Reiki Usui, Limpeza Energética e Realinhamento de Chacras.


http://valeska-terapeuta.wix.com/valeska-de-gracia


Contato WhatsApp +55 19 9 9737-6490

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...