Aqui a Alma fala mais alto…Seja bem vindo(a)!!!

Sou astróloga e presto consultorias nas áreas terapêutica e esotérica há quase vinte anos. Inspirada e envolvida com a espiritualidade maior, desenvolvo atendimentos com oráculos, energéticos e metafísicos desde muito nova. Embora já tivesse o dom necessário para prestar um serviço de orientação metafísica, busquei cursos sérios nas áreas terapêutica e esotérica, para uma formação técnica profissionalizante, onde me dediquei e estudei com afinco, para lapidar o conhecimento de tudo aquilo que já fazia parte da minha rotina de vida desde tenra idade. Venho de uma família espiritualista e foi o que me deu a base para a compreensão e a sabedoria necessárias para o uso consciente e responsável da minha sensibilidade exacerbada e precoce. Cursei psicologia até o terceiro ano e com o tempo descobri que a parapsicologia e a metafísica estavam mais de acordo com a minha busca. Me formei em Astrologia e em Psicoterapia Floral, me aventurei em diversos cursos e vivências que acrescentaram conhecimento, aprofundamento e sabedoria a minha prática profissional. Depois de tantos anos me especializando nesta área através de experiência adquirida em consultório e na vida, ofereço meus conhecimentos para orientação e auxílio daqueles que precisam de um direcionamento e esclarecimento em seus processos pessoais, exercendo eticamente meu trabalho com amor, dedicação e discrição. utilizando-me das ferramentas como a astrologia terapêutica, o tarô orientativo, a psicoterapia floral, reiki, alinhamento de chacras, radiestesia, aconselhamento metafísico, e outras terapias complementares vibracionais, propondo e promovendo o equilíbrio harmônico entre corpo, mente e espírito a nível multidimensional.

Vamos caminhar juntos rumo a eternidade e perfeição do Espírito em plenitude terrena. Estar no mundo e não ser do mundo, eis o segredo da bem-aventurança.

Feliz jornada!

Eu Sou

Valeska de Gracia




O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR

02/07/2015

ASTROLOGIA - LUA



A Lua na Astrologia

Todos nós sabemos que a Lua, satélite natural da Terra, influencia sobre maneira toda a forma de vida no planeta. Sua gravidade e magnetismo atuam dentre outras coisas, nas marés e nos fluxos das secreções do corpo humano, que possuí em torno de setenta a oitenta por cento de água. Na astrologia a Lua está relacionada ao inconsciente coletivo, aos processos de gestação e o aparelho reprodutor, a alimentação e as funções digestivas, as dietas, assim como ao arquétipo da mãe, as emoções, a psique, a imaginação, ao passado e antepassados, a família, a infância, aos sonhos e fantasias, além dos medos mais profundos. No mapa de uma mulher representa a figura materna e ela como mãe, e também sua relação com o feminino quanto ser criativo e as mulheres em geral. No mapa de um homem mostra a mãe dele e o tipo de mulher que ele escolherá para mãe de seus filhos, e também como se manifesta a sua psique (anima) no relacionamento com as mulheres e suas projeções nelas. Já o coletivo é influenciado em seus humores pelos ciclos lunares, especialmente quando a Lua está cheia, onde verificamos um aumento de atos de vandalismo e violência, agitação dos doentes mentais nos hospitais psiquiátricos, chamados não por acaso de lunáticos, e também no aumento de nascimentos prematuros e partos de emergência. Dependendo da casa e signo que se encontra a Lua, podemos analisar as reações emocionais, a nossa receptividade, intuição e dependendo dos trânsitos que estão ocorrendo sobre o mapa em questão, favorecem ou não determinados setores, apontando a atitude mais acertada para lidar com a situação. Os Trânsitos da Lua são rápidos, ficando dois dias em cada signo, e nas leituras de previsão de eventos, a Lua é fator determinante para uma análise detalhada, pois existem algumas configurações que devem ser evitadas, e o astrólogo deve alertar o cliente sobre a Lua fora de curso, por exemplo, onde tudo tende a ficar mais complicado e desfavorável. A casa astrológica onde se encontra a Lua é o setor onde há maior carga emocional, por esse motivo deve ser analisada com cuidado, sendo que é onde a pessoa expressa suas necessidades mais íntimas, seus sonhos mais caros, seus anseios e medos inconscientes. Essa casa também irá indicar onde a pessoa busca aconchego, como ela lida com seus estímulos sensoriais, a sua popularidade e suas necessidades para sentir-se seguro, nutrido e confortável. Os nossos hábitos, os humores, as reações automáticas e os instintos também se relacionam com esse luminar e dependendo de como essa Lua se posiciona em nosso mapa natal, mostrará se temos um temperamento mais ou menos reativo e como agiremos em determinada situação. O esmiuçar desse ponto Lunar em nosso mapa natal é de suma importância, assim estaremos mais aptos e conscientes das nossas necessidades mais profundas e, como poderemos ser mais produtivos e equilibrados a partir disso.


Feliz jornada!

Beijos de Luz Cósmica



Valeska de Gracia 


CONSULTORIA ASTROLÓGICA E TERAPÊUTICA

CRT 34830 - Psicoterapeuta Holística, Astróloga, Taróloga, Terapeuta especializada em Florais de Bach e Saint Germain, Cromoterapia, Aromaterapia e Massoterapia, Aconselhamento Metafísico, Reiki Usui, Limpeza Energética e Realinhamento de Chacras.

Nenhum comentário:

MÚSICA

Greenpeace - Liga das Florestas

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL

ASTRÓLOGA - TARÓLOGA - TERAPEUTA FLORAL
valeska_terapeuta@hotmail.com

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS

AGENDAR CONSULTA COM ORÁCULOS
MSN - valeska_terapeuta@hotmail.com - SKYPE - valeska.terapeuta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...